Mestrado em Gestão de Empresas – Planejamento e Estratégia Empresarial

Imagem de Mestrado em Gestão de Empresas – Planejamento e Estratégia Empresarial

MATRICULAS ABERTAS PARA JULHO DE 2020!

APRESENTAÇÃO

O Instituto Universitário Rio de Janeiro e a Universidade Autônoma de Lisboa Luís de Camões, tem o prazer de apresentar a V. Sa., o curso de Mestrado em Gestão de Empresas - Planejamento e Estratégia Empresarial, cursado de forma presencial na sede da UAL em Portugal na modalidade intensiva.

De acordo com o programa de estudos da UAL, o Mestrado em Gestão de Empresas - Planejamento e Estratégia Empresarial, irá propiciar aos alunos, cursar as disciplinas básicas e aprofundar seus estudos nas suas áreas de interesse. Em virtude das várias profissões envolvidas na nossa graduação, o Curso objetiva não só criar referências teóricas aos futuros Mestres, mas também desenvolver sua autonomia individual e a capacidade crítica de seus conhecimentos.

PÚBLICO ALVO

Graduados em Administração, Contabilidade, Marketing, Economia e áreas afins, que cursarão disciplinas tais como Gestão de Marketing, Gestão do Comportamento Organizacional e das Pessoas, Estratégia da Empresa e dos Negócios, Informação Financeira e Desempenho Empresarial, Liderança e Negociação, Metodologia e Métodos de Investigação em Gestão.

OBJETIVO DO CURSO

O objetivo principal do Convênio firmado entre as Instituições é permitir aos profissionais brasileiros que preencham os requisitos, efetuarem sua formação superior completa em uma das mais modernas Universidades Europeias. Buscando adequar às necessidades e as possibilidades.

PLANO DE ESTUDOS

O curso será ministrado semestralmente e em dois (02) módulos de três semanas de aulas para cada módulo - de segunda a sexta (com possibilidade de aulas aos sábados) no horário 9h às 19hs com uma hora de intervalo para o almoço, estas definidas a critério da Universidade e com a grade de horários disponibilizada 30 dias antes da viagem.

As aulas ocorrerão na UAL em sua sede no Palácio dos Condes de Redondo - Rua Santa Marta, 56 – 1169-023 Lisboa/Portugal.

Módulo I - 06 a 24 de julho de 2020

Gestão de Marketing

Gestão do Comportamento Organizacional e das Pessoas

Estratégia da Empresa e dos Negócios

Teoria e Prática das Finanças da Empresa

Gestão de Operações e de Projetos

Informação Financeira e Desempenho Empresarial

Módulo II - janeiro/fevereiro/2021

Gestão da Inovação e do Empreendedorismo

Sustentabilidade, Ética e Responsabilidade social

Liderança e Negociação

Reestruturação de Empresas

Gestão de PME e de Empresas Familiares

Metodologia e Métodos de Investigação em Gestão.

Após MOD II: Elaboração de Dissertação

Orientação de dissertação, realizada sem obrigatoriedade da presença física do aluno em Portugal.

Defesa de dissertação – presencial

- As datas mencionadas acima poderão ser alteradas a critério da Universidade.

Para ser aceito no Mestrado o candidato deverá passar por análise curricular enviando os documentos relacionados abaixo para o endereço de e-mail: contato@institutouniversitario.com.br

- Resultado em até 72 horas.

Caso seja aprovado, o candidato deve realizar cadastro em nosso site em até 24h após a data do envio da carta de aprovação.

MATRÍCULA

Enviar através dos Correios, por meio de SEDEX em até 15 dias após o resultado/aprovação:

02 fotos 3x4 coloridas e atuais

02 cópias autenticadas do documento de identificação - CNH ou RG ou OAB (frente e verso)

02 cópias autenticadas do CPF (desconsidere se este constar em um dos documentos solicitado acima)

01 cópia autenticada do diploma de graduação (apostilado segundo a Convenção de Haia)

01 cópia autenticada do histórico de graduação (apostilado segundo a Convenção de Haia)

01 cópia autenticada de diploma de especialização (se tiver)

01 cópia autenticada do passaporte (com pelo menos 06 meses de validade posterior a data da viagem)

Currículo no modelo Europeu

Contrato (2 vias)

A UAL – UNIVERSIDADE AUTONÓMA DE LISBOA

A Universidade Autónoma de Lisboa, foi criada em 13 de Dezembro de 1985, tem sua sede no Palácio dos Condes de Redondo na Rua Santa Marta, 56 – 1169-023 Lisboa/Portugal. Esta é Universidade privada mais antiga do país, com 32 anos de experiência ao serviço da comunidade acadêmica e estudantil.

Com um corpo docente de excelência e uma vasta oferta formativa composta por dezenas de licenciaturas, mestrados, pós-graduações e doutoramentos, das mais variadas áreas do conhecimento e coloca à disposição dos alunos, um corpo docente de excelência, reconhecido em toda Europa. A UAL é hoje uma realidade incontornável no ensino superior em Portugal. autonoma.pt

INSTALAÇÕES

A UAL prima também pelas suas instalações, uma vez que proporciona a todos quantos a frequentem, boas salas de aulas e de apoio, adaptadas às necessidades do ensino superior e dos seus estudantes. A localização de excelência é um dos seus pontos fortes, uma vez que as suas instalações são servidas pela rede integrada de transportes públicos, facilitando a mobilidade dos alunos no seu dia-a-dia.

0800 282 8180 I 21 2419-6313 OU 21 2419-6260.

Matriculando-se com antecedência, você pode PLANEJAR seu orçamento e usar a ESTRATÉGIA de parcelas menores para a quitação do curso e menos taxas nas reservas de viagem!

Tags : Mestrado; gestão, empresa, administração, planejamento, estrategia empresarial