Logo Instituto Universitário - Mestrado e Doutorado em Portugal


21 2419-6313 / 2419-6260

Indicou, ganhou!

Imagem de Indicou, ganhou!

Indique um amigo e tenha descontos *

REGULAMENTO DO PROGRAMA “INDICOU, GANHOU*!”

1- Podem participar desta promoção todos ex-alunos e alunos devidamente matriculados nos cursos mestrado e/ou doutorado ofertados em parceria com o Instituto Universitário do Rio de Janeiro, que fizerem indicações de amigos.

 

2 - O desconto consiste:

- Para o indicado: desconto de 10% na matrícula.

- Para o indicante: isenção decrescente na mensalidade.

Esta promoção não é acumulativa com outras promoções.

 

3 - Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro que sejam ou tenham sido alunos dos cursos ofertados pelo Instituto Universitário do Rio de Janeiro.

 

4- Esta promoção NÃO é válida para cursos de Pós-doutoramento, seminários, palestras e/ou cursos ministrados em país diferente de Portugal.

 

5 - Ao enviar documentos para avaliação de ingresso para um dos cursos oferecidos pelo IURJ, por meio de formulário de INSCRIÇÃO e assinatura de CONTRATO, o candidato indicado por aluno indicante já matriculado pelo IBEA e/ou Instituto Universitário, deverá mencionar nome completo ou CPF do aluno que o indicou.

 

6 - O lançamento do benefício ao aluno indicante somente se operará após o aluno indicado atingir o mínimo de 80% das parcelas pagas.

 

7 - Para evitar dúvidas ou duplicidades de indicações, somente será admitida como válida a indicação após confirmação, por parte do aluno indicado, perante o IURJ, no ato da matrícula, de que foi indicado pelo participante em questão.

 

8 - A promoção “Indicou, ganhou!” consiste em desconto computado unicamente sobre a mensalidade, de forma decrescente, não implicando no pagamento de valores em dinheiro aos beneficiários. O número de mensalidades isentas não poderá ultrapassar a 03 (três).

 

9 - A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos participantes, para, se o Instituto assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

 

10 - Toda e qualquer informação prestada por aluno indicante e indicado poderão, a qualquer tempo, ser objeto de auditoria, e, constatada irregularidade, ocorrerá imediato estorno do benefício, cobrança dos valores, concedidos a título de desconto e propositura de medidas judiciais cabíveis.

 

11 - A isenção será feita SOMENTE em forma de quitação de boletos e NUNCA em dinheiro, cheque, transferências ou outras formas de pagamento.

 

12 - Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério do Instituto Universitário.

 

Válido a partir de 28/08/2014.

Tags : desconto, regulamento