Imagem de CURSO SUPERIOR CONDUCENTE AO DOUTORADO EM DIREITO DA USAL - UNIVERSIDADE DE SALAMANCA

MATRICULAS ABERTAS!

O Instituto Universitário do Rio de Janeiro  junto ao Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca – CEBUSAL,  lança o Curso Superior em Direito Espanhol, com o objetivo de preparar o aluno para se matricular no Doutorado em Direito da Universidade de Salamanca – USAL.

O curso será composto por seminários intensivos ministrados na sede do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca – CEBUSAL.

Os seminários serão ministrados por renomados juristas espanhóis e por professores da Universidade de Salamanca, instituição que possui mais de 800 anos de existência, sendo a universidade mais antiga da Espanha e a quarta fundada na Europa.

Este programa é projetado para que os discentes possam entrar rapidamente no entusiasmo de suas próprias pesquisas, enquanto constroem continuamente uma base sólida de conhecimento abrangente para posterior ingresso no Doutorado em Direito da USAL.

Para a conclusão do Curso de Especialização o aluno tem de participar dos seminários e ter 85% de presença.

Posteriormente, preenchendo todos os requisitos exigidos pela USAL e tendo aceitação do tutor, o aluno poderá formalizar sua inscrição e posterior matricula no Doutorado na USAL.

Mestres em Direito

MÓDULO I: 17/01/2022 a 28/01/2022 (02 semanas presenciais no CEBUSAL)

MÓDULO II: 02 semanas em julho de 2022 (presencial).

- Em virtude da pandemia serão observadas as diretrizes de saúde sanitárias o que poderá levar a realização do primeiro módulo por meio de plataforma digital ao vivo.

- Os seminários serão ministrados em espanhol.

- Todo o cronograma será divulgado com 30 dias de antecedência ao início dos seminários.

- Ao findar, o discente receberá o Diploma de conclusão no curso Superior em Direito Espanhol.

- Ressaltamos que a parte curricular é de inteira responsabilidade do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca, passível de alterações na programação e/ou corpo docente.

As linhas de pesquisas do Doutorado em Salamanca poderão ser encontradas através dos links abaixo e o discente poderá optar por se inscrever numa das linhas de pesquisa que possuam vaga.

Ciencias Sociales y Jurídicas

- Todo investimento será realizado através de boletos bancários que ficarão disponíveis no site para impressão como em uma universidade brasileira.

→ Menos 10% nas mensalidades para associados: ABRACRIM – ABDEM – ACMP – ACRIERGS – ADEP-MG – ADPERJ – ADPF – AJUFE – AJUFERJES – AJUTRA – AMAERJ – AMAGIS - AMB/ENM – AMPEB – AMMP – AMPPE – ANACRIM – ANADEP/ENADEP – ANOREG/MT – ANPT – APDF – APEAC – APEPA – ARPEN/SP – ASDEP/RS – ASSAT – ASSEJUS – ASSIESPE – ASSTJ/STJ – ATC/GO – CAACE – CGJ/MA – CNB/SC – ESMAF – ESMAM – INAJUS – MPGO – MPPR – OAB/BARRA – OAB/ILHÉUS – OAB/ITAJAÍ – OAB/MA – OAB/RJ – SERJUSMIG – SINDPESP – SITRAEMG – TJMG e Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro, recebem desconto na mensalidade, informe e o benefício estará garantido (ofertas não cumulativas e temporárias)!

- Os valores são exclusivamente para o Curso de Curso Superior em Direito Espanhol e matrícula do primeiro ano no programa de Doutorado da Universidade de Salamanca.

- Em caso de desistência o valor da matrícula ou a primeira parcela não será devolvida.

Promoção: INDICOU, GANHOU! Indique seus colegas e se eles concretizarem também a matrícula lhe garante um crédito no valor de R$500,00 efetuado através de transferência bancária.

Conheça as regras: https://www.institutouniversitario.com.br/single/indicou-ganhou-500 - Ofertas não cumulativas.

Para ser aceito no pós-doutoramento o candidato deverá passar por análise curricular enviando os documentos relacionados abaixo para o endereço de e-mail: raquel.manhaes@institutouniversitario.com.br

• Documento de identificação - CNH ou RG ou OAB (frente e verso)
  • Diploma de Mestre(a) ou certidão de conclusão do curso (frente e verso)
  • Carta de apresentação e solicitação de ingresso no curso (mínimo 05 linhas – fonte 12)
  • Currículo Lattes (atualizado)

Caso seja aceito, o candidato deve realizar cadastro no site do Instituto Universitário em até 24h após a data do resultado da análise.

Enviar ao Instituto por SEDEX em até 15 dias após a aprovação:

• Currículo modelo lattes ou europeu com foto impresso (inserir número de telefone, e-mail e endereço)
  • Carta de apresentação e solicitação de ingresso
  • 01 cópia autenticadas da identidade (CNH, OAB ou RG)
  • 01 cópia autenticada do CPF (dispensável se o número constar na identidade)
  • 01 via do contrato rubricado e assinado – imprimir no site do Instituto Universitário
  • 01 cópia autenticada do passaporte (com 06 meses de validade posterior a data da viagem)
  • 01 cópia autenticada do diploma de Mestrado com selo original de Apostilamento da Convenção de Haia

Com o desejo que possamos tê-lo(a) como discente, esteja à vontade para entrar em contato através dos telefones: 0800 282 8180 I 21 2419-6260 ou 21 2419-6313.

Tags : DOUTORADO; DIREITO; SALAMANCA; ESPANHA; USAL