Indicou, ganhou! #500

REGULAMENTO DO PROGRAMA “INDICOU, GANHOU! #500”

Podem participar desta promoção todos os ex-alunos e alunos devidamente matriculados nos cursos de mestrado, doutorado ou pós-doutorado ofertados em parceria com o Instituto Universitário Rio de Janeiro, que fizerem indicações de um dos cursos intermediados para amigos.

– Para o indicado: desconto de 10% na matrícula.
– Para o indicante: crédito no valor de R$500,00 efetuado através de transferência bancária para conta corrente (própria – PF), informada pelo aluno ou dedução em mensalidade vincenda.

O lançamento do benefício ao aluno indicante somente se operará em até 60 dias úteis, a contar da data de efetivação de matrícula do aluno indicado. Consideramos como matrícula efetivada, quando a matrícula está quitada e os documentos físicos entregues.

O amigo indicante deve estar adimplente para receber o crédito em conta corrente. Estando inadimplente, o valor será deduzido em boleto a vencer (nunca vencido).

Não há número de limite de indicações com efetivação de matrículas para obter o crédito.

Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro que sejam ou tenham sido alunos dos cursos ofertados pelo Instituto Universitário Rio de Janeiro ou Instituto Brasileiro de Estudos Avançados. Esta promoção não é acumulativa com outras promoções do IURJ.

Ao enviar documentação para avaliação para participação em um dos cursos oferecidos pelo Instituto, o candidato indicado por aluno indicante já matriculado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Avançados ou pelo Instituto Universitário Rio de Janeiro, deverá enviar por escrito, nome completo e o CPF do aluno que o indicou.

A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos participantes, para, se o Instituto assim o desejar, fazer a divulgação em qualquer espécie de mídia, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

Toda e qualquer informação prestada por aluno indicante e aluno indicado poderão, a qualquer tempo, ser objeto de auditoria, e, constatada irregularidade, ocorrerá imediato estorno do benefício, cobrança dos valores, concedidos a título de desconto e propositura de medidas judiciais cabíveis.

A presente promoção é válida a partir de 09/05/2017.

Não acumulativo com outras promoções ou benefícios ofertados no momento do contrato de prestação de serviços ao aluno indicante.

Esta promoção não é válida para palestras, seminários ou cursos on line.

Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério do Instituto Universitário RJ.

WhatsApp Atendimento